sexta-feira, julho 25, 2008

CONFIRMADO O SEGUNDO FILME DOS SIMPSONS

Matt Groening, criador dos Simpsons, confirmou a seqüência do filme inspirado na série. Os produtores ficaram empolgados com o sucesso do primeiro longa-metragem da família do Homer. Só no ano passado, o filme arrecadou mais de 500 milhões de dólares - partindo daí, uma continuação se torna um projeto bem mais agradável.
Mas não se anime muito. Se eles demoraram quatro anos pra terminar o primeiro filme e ainda saiu aquela porcaria, Groening não dá uma data certa para a estréia do novo.
"Vai acontecer, disso eu tenho certeza. Mas eu não tenho idéia de quando. O primeiro levou quatro anos para ser terminado - principalmente porque nós não gostamos de trabalhar mais do que costumamos fazer", disse.
O primeiro filme demorou demais, e veio quando a série já tinha perdido completamente a graça. Não se engane, sou fã dos Simpsons, mas acho que eles merecem um final digno.
A vigésima temporada está garantida pro ano que vem, e pelo visto eles continuarão empurrando a série com a barriga até algum deles morrer, ou até o público americano se dar conta de que Os Simpsons já renderam o que tinha que render. Aqui no Brasil, a troca de dubladores ajudou a deixar mais claro a partir de quando os episódios começaram a perder a graça.
Mesmo assim, as expectativas em torno do novo filme pra mim não são nada positivas. Mas que seja, vamos ao cinema novamente.

blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]