
Os Mamonas marcaram a minha infância, mesmo eu não entendendo o duplo sentido das letras. O programa serviu pra matar as saudades, além de trazer a participação do grupo no extinto programa Xuxa Hits - tenho para mim que as imagens nunca tinham sido reprisadas.
A Record, por sua vez, está preparando um filme sobre a vida dos Mamonas. E, pasmem: eles tiveram a idéia antes da Globo. Será o primeiro filme assinado pela igreja Universal (ops, pela Record). Mas como Recópia é Recópia, não duvide se algum, ou todos os atores que estiveram nesse Por Toda Minha Vida, sejam reaproveitados no longa-metragem.
O programa registrou excelente audiência: 26 pontos. Tanto é que a Globo já estuda torná-lo atração semanal. Enquanto isso, esse ano outros artistas serão homenageados. Entre eles estão

Antes que eu me esqueça, não posso me escusar de mencionar isso: a Globo não censurou as menções que os Mamonas faziam ao Chapolin. Inclusive, na abertura do especial, a arte gráfica brincou com o uniforme do personagem (foto ao lado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário