Finalmente o SBT criou juízo e definiu a data de estréia de Revelação, escrita por Iris Abravanel. A novela já tem site próprio, já tem chamadas indo ao ar mas só nos últimos dias. Não se sabe o que fez Silvio Santos enfim dar seu aval para o lançamento do folhetim de sua esposa. Ameaças, súplicas, greve de sexo, enfim, os atores de Revelação já podem respirar sossegados. Mas atenção: a estréia deve acontecer na primeira segunda-feira em que São Paulo conhecerá seu novo prefeito - ou seja, se a eleição tiver um turno, estréia dia 6 de outubro. Se tiver dois, no dia 27.
Aliás, você vai mesmo assistir? Eu estou falando aqui pressupondo que você vá!
Aliás, você vai mesmo assistir? Eu estou falando aqui pressupondo que você vá!
A novela está muito adiantada nas gravações, inclusive já estão quase perto do fim. Os atores ameaçaram entrar em greve, mas não passou de fogo de palha. Conta-se que o contrato de muitos deles não será renovado - ou seja, a novela estará mais ou menos na metade e os atores estarão desempregados. Absurdo ou só mais uma lenda urbana do SBT?
O texto de Iris Abravanel vem sido elogiado pelos atores, e até o autor Walcyr Carrasco já declarou confiar no resultado de Revelação e no seu roteiro. Para muitos, o fato de a estréia de Revelção ser marcada para esse ano desmente que o SBT estaria preparando a reprise da reprise de Pantanal - que convenhamos, se acontecer será uma loucura até pros padrões do SBT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário