segunda-feira, setembro 08, 2008

REVELAÇÃO ESTRÉIA DIA 27 DE OUTUBRO

Finalmente o SBT criou juízo e definiu a data de estréia de Revelação, escrita por Iris Abravanel. A novela já tem site próprio, já tem chamadas indo ao ar mas só nos últimos dias. Não se sabe o que fez Silvio Santos enfim dar seu aval para o lançamento do folhetim de sua esposa. Ameaças, súplicas, greve de sexo, enfim, os atores de Revelação já podem respirar sossegados. Mas atenção: a estréia deve acontecer na primeira segunda-feira em que São Paulo conhecerá seu novo prefeito - ou seja, se a eleição tiver um turno, estréia dia 6 de outubro. Se tiver dois, no dia 27.
Aliás, você vai mesmo assistir? Eu estou falando aqui pressupondo que você vá!
A novela está muito adiantada nas gravações, inclusive já estão quase perto do fim. Os atores ameaçaram entrar em greve, mas não passou de fogo de palha. Conta-se que o contrato de muitos deles não será renovado - ou seja, a novela estará mais ou menos na metade e os atores estarão desempregados. Absurdo ou só mais uma lenda urbana do SBT?
O texto de Iris Abravanel vem sido elogiado pelos atores, e até o autor Walcyr Carrasco já declarou confiar no resultado de Revelação e no seu roteiro. Para muitos, o fato de a estréia de Revelção ser marcada para esse ano desmente que o SBT estaria preparando a reprise da reprise de Pantanal - que convenhamos, se acontecer será uma loucura até pros padrões do SBT.



Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]