domingo, setembro 21, 2008

VAZOU: MÚSICA DO NOVO FILME DO 007

Conforme dissemos em julho, Alicia Keys furou o olho de Amy Winehouse e foi eleita para ser a voz feminina de Quantum of solace, o novo filme do 007. Trabalhou ao lado do Jack White, do White Stripes.
A música, Another way to die, foi escrita pelos dois, mas quem liderou o trabalho foi o Jack. Alicia diz ser fã do trabalho dele, tanto sozinho quanto no White Stripes, e que o cantor se revelou um grande fã de James Bond. A dupla inclusive assistiu ao filme antes de preparar a canção. "Pra mim, foi legal porque eu estava preparada pra inserir meu estilo em algo que não fui eu que criei", disse Alicia Keys numa entrevista.
Uma foto das gravações do clipe foi encontrada por aí. Pelo visto, teremos aquele velho efeito chroma key na produção.
E como não poderia deixar de ser, a música já vazou. Demorou, até... Eu só ouvi uma vez, não foi nada que me chamasse tanta atenção, mas ainda temos tempo pra mudar de idéia. Então...


NÃO SEJA BURRO, CHAPOLIN!
Baixe Another Way to Die, música do novo filme do 007, clicando aqui!


blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]