quinta-feira, outubro 16, 2008

FUI EU, SANTIAGO!

Dei muita risada agora há pouco quando vi Tiago Santiago dizendo em seu site: "não vou escrever novela de Pokemon, não sei de onde saiu isso". Pois eu digo de onde saiu.
Saiu daqui do BLOGARITMOX!
Juro que quando eu disse aquilo, não tinha intenção de criar um boato, nem sabia que ia ter gente que acreditasse. Se bem que, não é impossível ele fazer uma novela sobre os mostrinhos de bolso, ou é? Garanto até que seria interessante, mas se forem fazer, deixe que outro autor escreva, pelo amor de Deus...
Eu assumo que criei o boato (sem querer), e fico feliz que tenha chegado aos ouvidos do autor. Espero que meus apelos para que a novela seja extinta ainda esse ano também sejam ouvidos! Vejam logo abaixo a tal da postagem em que "adiantamos" que o próximo tema de Caminhos do Coração será... Pokémon! (Para ler nossa matéria na íntegra, clique aqui)

Matéria publicada no BLOGARITMOX no dia 3 de agosto


Abaixo, a postagem no site de Tiago Santiago:



Temos que pegar todos!
blogaritmox@gmail.com


Um comentário:

Tony Prado disse...

Morri agora! hUaHuAh Blogaritmox tá ficando POP, hein?

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]