terça-feira, outubro 14, 2008

OS MUTANTES EM 2009?

A própria Record parece estar dividida. Eu, não.
Lá dentro, há quem já tenha notado que não há mais para onde estender Os Mutantes. Já deu o que tinha que dar. Há muito tempo. Eu diria, teria que ter terminado logo após a primeira semana (e olhe lá). Mas a audiência até que não era ruim, e agora caiu um pouco, mas se querem saber, ainda falta muito dinossauro virtual para a Record atingir a tão sonhada liderança. E para isso, hoje o autor Tiago Santiago mais atrapalha do que ajuda.
A primeira temporada, Caminhos do Coração, deixou aquela dúvida: que Caminhos, e que Coração eram esses? Enfim. A segunda, Os Mutantes, inventou a história dos ETs. Bravo. E a terceira, que poderia até se chamar Os ETs (por que não?), falará de quê? De anjos...? É melhor não dar idéia.
A Record teria montado um grupo, bastante parcial, para opinar sobre o futuro da novela. Como os maiores críticos de Tiago Santiago ultimamente são seus próprios espectadores, eu tenho fé de que uma boa decisão possa sair de lá.

Na foto: pra não dizerem que sou membro da Liga Bandida, taí a foto da única criatura que faz valer os cinco segundos que eu agüento assistir de Os Mutantes num mês! Julianne Trevisol, a "Gór".

blogaritmox@gmail.com

Um comentário:

Tony Prado disse...

Por Deus e por todos, eu desejo com todas as forças que não!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]