domingo, novembro 16, 2008

KANYE WEST SE DIZ "A VOZ DESTA GERAÇÃO"

Não sei quanto tempo ele andou passando com a própria mãe, mas o rapper Kanye West anda com a auto-estima realemente alta. Recentemente, deu uma entrevista à Associated Press em que se pôs num pedestal cercado de pedras raras, e por mais que ele seja um artista bom, facilmente notamos exageros cavalares em suas declarações.
Numa delas, disse ele: "Eu concluí que meu lugar e minha posição na história é que eu serei marcado como a voz dessa geração, dessa década, eu serei a voz mais alta". Eu sabia que essa mania de escrever o Eu maiúsculo daria a certos anglo-saxões uma sensação ilusória de poder. Ele chegou a se comparar ao Michael Jordan, ícone do basquete estadunidense. Acho que não é pra tanto...
Kanye está pra lançar o álbum 808s And Heartbreak no próximo dia 24 de agosto, e chegou criticar a demora de Justin Timberlake em voltar com um novo trabalho. "Há pessoas que tinham o petencial de fazer mas eles entraram em férias. Então, enquanto Justin entrava em férias, eu fazia discos", declarou.
Tudo bem que ele trabalha direitinho, mas não sei não! Andaram iludindo o Kanye West.

KANYE WEST FEAT. DAFT PUNK
STRONGER
DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO!




blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]