segunda-feira, novembro 17, 2008

MICAEL BORGES, O PRIMEIRO PROTAGONISTA NEGRO DE MALHAÇÃO

O ator Micael Borges passou no teste e será o primeiro protagonista negro de Malhação, completando o trio ao lado da também estreante Bianca Bin e Gustavo Leão. A imprensa vem dando destaque especial à escalação de Micael por ele ser "o primeiro protagonista negro" da novelinha, o que o Flavio Ricco chamou de Efeito Obama.
Mas, se o Micael for mesmo o cara da foto, não chega a ser negro, não. Ele seria o que chamamos de cabo-verde. E cá pra nós, não é nenhum sacrifício contratar alguém assim pra ser protagonista. Queria vê-los escalando um negro black power, mesmo.
O Micael Borges de que eu tô falando é amigo do ator Thiago Martins, sendo também um é integrante do grupo Nós do Morro. Já iniciou sua carreira no cinema, e no meio do ano foi apontado como affair da atriz Camila Rodrigues, ex-mulher de Bruno Gagliasso. Te importa?
A escolha de um ator "negro" nos deixa pensar sobre como será a próxima temporada de Malhação, em relação ao trio de protagonistas. Por terem pela primeira vez um "negro" num papel principal, ele dificilmente será o vilão; assim, podemos arriscar que o Gustavo Leão poderá interpretar o primeiro vilão de sua carreira, disputando com Micael o amor da personagem de Bianca Bin.

UPDATE! Pois é, como bem observou nosso amigo anônimo em seu comentário, Gustavo Leão preferiu fazer um curso nos Estados Unidos e não interpretará o personagem Alex na nova temporada de Malhação. É como eu sempre digo: em casos assim, pelos acertos ou pelos erros, culpe o Flavio Ricco...


blogaritmox@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha só,o canal 1 que publicou a notícia em primeira mão sobre o Gustavo Leão ser o protagonista, hoje desmentiu.
Será que esta informação de hoje dá pra confiar?

Anônimo disse...

O micael tá participando de outro programa MUITO legal!
o desenrola... já viu?
www.desenrola.com.br

ele tá muito bem lá, nesse portal - que é fantástico.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]