terça-feira, dezembro 02, 2008

BAND COMPRA A SÉRIE PUNKY, A LEVADA DA BRECA

Não dá tempo pra raciocinar como será; estou contente demais pra isso! O fato é: de acordo com o sr. Flavio Ricco, a Bandeirantes comprou a série Punky, a levada da breca (Punky Brewster). Uma das muitas séries que no SBT marcaram a vida de muita gente boa, Punky deve estrear na Band em janeiro. No embalo, também poderemos ter a volta da Família Dinossauros. Espero que seja pro Brasil todo, dona Band!
A história de Penélope "Punky" Brewster, menina órfã adotada de coração pelo velho Arthur Bicudo, foi gravada nos EUA entre 1984 e 1988, em quatro temporadas. Fez um absurdo sucesso por lá, e por aqui também. Deu até origem ao desenho, onde se criou o bicho esquisito Glomer, e mais uma série de produtos. A história de Punky daria até um especial aqui no blog... Pensaremos nisso em 2009.
No Brasil, merece destaque a dublagem, que naquela época não nos dava dor de cabeça como dá hoje. A voz de Punky foi obra da dubladora Denise Simonetto.
Se você é como eu e sempre se perguntou sobre como estaria o simpático Arthur hoje, saiba que ele ainda está vivo, tem 91 anos. No original, seu personagem se chama Henry Warnimont, e seu intérprete é o ator George Gaynes, nascido em 1917. Esteve nos sete filmes da série Loucademia de Polícia, e em 2003 interpretou o Pe. Robert em Recém-casados (Just Married).
A atriz Soleil Moon Frye, que interpretou a Punky, não cresceu e virou uma adulta sem graça. Virou sim uma mulher muito linda, e mesmo não tendo aparecido para ela um papel que chegasse perto da pequena órfã, Soleil já fez participação em séries como Friends, além de fazer dublagens. Ou seja, parada ela não ficou!

Repare que pitelzinho!
blogaritmox@gmail.com

Um comentário:

Tony Prado disse...

Cara, essa série fez parte da minha infância! hahaha Vou adorar rever a Punky! E ela tá linda hoje.

PS: Thico, respondi aquela observação que você fez no post sobre o Sherlock Holmes. Pra que você não se dê ao trabalho de ir lá, eis:

"É vero, Thico. A frase 'Elementar, meu caro Watson!' foi criada na peça de teatro, assim como o cachimbo curvo".

Abraço.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]