
Festejem, churruminos, pois o barril de cor gritante (nunca diga pançante) acabou de voltar! E há uma notícia para dar, espero que não seja batida. Aliás, antes dela, uma coisa: o que vocês querem ver nesta coluna quando não houver notícias do mundo do Chaves? Querem ver episódios, downloads...? Digam! Ou então vou partir tudo que se chama cara!
Essa semana virou notícia as negociações de Carlos Villagrán, o Kiko, com o produtor mexicano Roberto Romagnoli para estrear na Televisa um programa nos moldes do extinto La Noche del Dez, estrelado pelo craque (com trocadilho) Diego Maradona. Mas segundo o próprio Carlos "não, não há nada de concreto ainda".
Os moldes são os mesmos do programa de Maradona, inclusive o enfoque no futebol.

A imprensa mexicana ressaltou seus desejos de ver o ator na ativa novamente, mas afirma que será difícil vê-lo como Carlos e não como o Kiko, já que foram tantos anos em que ele se debruçou sobre um único personagem. Não acredito que seja difícil para ele obter reconhecimento caso o novo talk-show vingue, mas confesso que será estranho. Afinal, não tem nada a ver com o que ele já fez até hoje.
Mas os desafios estão aí, para serem superados, não é?
blogaritmox@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário