sexta-feira, fevereiro 20, 2009

DIVULGADA VERDADEIRA FOTO DE RIHANNA AGREDIDA

Se tantos de vocês visitaram o blog procurando por verdadeiras imagens de Rihanna agredida, é porque querem ver. E, visitando o TMZ, site que há certo tempo visito regularmente, me deparei com o que - segundo eles -, é a real foto de Rihanna após a surra do ex-namorado Chris Brown. Se a fotografia abaixo for mesmo a oficial, obtida pela polícia, eu não imaginava que a agressão tivesse sido tão animalesca. O rosto cheio de hematomas, os lábios inchados, e uma triste feição nos traços... Pobre cantora.
E creio que muitos curiosos, admiradores e princiapalmente os fãs mais preocupados querem ver como ficou essa grande cantora que é Rihanna depois da sessão de selvageria da qual foi vítima.
Querendo ou não, o assunto já nos puxa para o lado Balanço Geral da vida. Não queremos isso. Salvo algum caso fortuito, a próxima postagem com a etiqueta Rihanna será sobre seu trabalho, sobre o qual também já falamos muito aqui no BLOGARITMOX.

SUPOSTA FOTO DE RIHANNA MACHUCADA
Fonte: TMZ

Aos mais peritos eu deixo a opção de contestar a veracidade da foto.


blogaritmox@gmail.com

Um comentário:

Tony Prado disse...

Misericórdia - e é só isso que tenho a dizer.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]