quarta-feira, março 11, 2009

NOMES CONFIRMADOS PARA O ELENCO DE BELA, A FEIA


De acordo com o sr. Flavio Ricco, a Record já tem vários nomes confirmados na escalação do elenco oficial da novela Bela, a Feia. São eles:
Bárbara Borges, Sérgio Cabeção Hondjakoff, Luisa Thomé, Raul Gazola, Jonas Bloch, Ester Góes, Carla Regina, Denise "Dona Mocinha" Del Vecchio, Laila "Beija Mal" Zaid, Daniel Erthal, Ildi Silva, Natália Guimarães, Gabriela Moreira e Cláudio Gabriel (veja fotos, menos as de Claudio e Gabriela. Todas estão em ordem).
Ainda não se sabe quem assumirá o posto de galã, sendo que Iran Malfitano e Alexandre Barillari disputam o papel. E nem a personagem-título, de acordo com o colunista, está definida: há uma torcida muito grande em cima de Gisele Itié.
Mas, mesmo me arriscando a estar errado, insisto: a Record teria a coragem de ser estúpida a ponto de contratar Barbara Borges para não aproveitá-la como protagonista?
E o momento, diga-se, seria ideal: a reprise de Senhora do Destino mal começou, e Barbara protagonizou aquele polêmico romance lésbico na trama., ou seja: seu destaque ainda está por vir, e talvez coincida com o período de promoção/lançamento de Bela, a Feia. Seria uma boa publicidade de sua imagem e, por consequência, da novela da Record.
E para o galã, minha torcida vai para Iran Malfitano, pelo bom trabalho realizado em A Favorita.
A surpresa fica por conta da presença da ex-miss Natália Guimarães. Em que papel? Será que dá certo? Quero ver...
E Carla Regina, que entre Poder Paralelo e Promessas de Amor, optou por Bela a Feia, me surpreendeu. Ninguém esperava que ela fosse aparecer nessa novela! Provavelmente, ela daria uma boa Marcia...
Então, aguardemos a novela estrear!


blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]