O jogador assinou contrato com o SBT até dezembro, quando terá fim o Campeonato Brasileiro 2009. Ele deve ser o protagonista de uma série de propagandas, em veículos que vão desde a televisão (SBT e filiais), até jornais e revistas.
A intenção seria a de associar a sua imagem à de alguém que consegue dar a volta, sacudir a poeira, já que até o seu brilhante desempenho no Corinthians até a presente data, ele era conhecido como "pegador de traveco", "gorducho", dentre outras alcunhas infelizes.
A ideia de contratá-lo, de acordo com o jornalista Daniel Dirceu de Castro, partiu de Daniela Beyruti, diretora do SBT. Pelo visto, ela mirou dois coelhos e os acertou com uma pedrada só: deixou a Globo morrendo de raiva, e agradou ao pai, o corinthiano assumido Silvio Santos.
Nem precisa dizer o nome do jogador, né?
blogaritmox@gmail.com
Um comentário:
Na minha opinião foi uma grande idéia do SBT associar seu atual momento com o Ronaldo!
Postar um comentário