sábado, maio 02, 2009

NOVELAS DA RECORD EM SUA PIOR FASE

Nesse feriado, as novelas da Record marcaram suas piores médias. Em pratos limpos: Promessas de Amor vem prejudicando seriamente a audiência de Poder Paralelo.
Seria hipocrisia dizer que os baixos números dos mutantes e ex-mutantes não estejam repercutindo na trama de Lauro Cesar Muniz, indiscutivelmente superior a tudo o que a Record já produziu até agora.
Os públicos-alvo de ambas as novelas são muito distinto. Diria, há um abismo entre eles. Ainda assim, uma entra "coladinha" na outra, graças àquela velha estratégia da Record de emendar um programa no outro para não dar tempo ao telespectador de mudar de ideia.

Alguém, por favor, diga aos bispos que isso não funciona. Fosse assim, a Record já seria líder há muito tempo.
Apesar dos índices fracos, as duas novelas fecharam o dia de ontem (1º de maio) em segundo lugar "isolado". Mas também não é mentira que, dia desses, Promessas de Amor empatou com o SBT.
Ibope de ontem:

Promessas de Amor: 8 pontos
Poder Paralelo: 9 pontos

ABERTURA
PODER PARALELO
Tema cantado por Laura Pausini



blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]