terça-feira, maio 05, 2009

PÂMELA CÔTO, A ELVIRA ALFACINHA, MANDA MENSAGEM PARA OS LEITORES DO BLOGARITMOX

Nossa campanha por Pâmela Côto ao prêmio de Melhor Atriz Cômica ou Humorista, no Prêmio Contigo 2009 (clique aqui), ajudou a colocá-la em seu merecido lugar: entre as seis finalistas.
Conforme já dissemos, a intérprete da Elvira Alfacinha em Uma Escolinha Muito Louca passará agora pela votação de um juri contratado pela revista Contigo. Ou seja, sua vitória já não depende de nós, mas dos críticos.
Independente do resultado, Pâmela tem consciência da conquista alcançada, tendo desbancado tanta gente boa. E muitos de vocês, leitores do BLOGARITMOX, são também responsáveis por isso. Mas não podemos nos esquecer, claro, de que Pamela chegou lá por méritos próprios e, por que não, por algumas risadas fora de hora (ou melhor: risadas sempre muito bem-vindas!).

Leia a mensagem de Pâmela Côto, exclusiva para você, companheiro do Blogaritmox:

Agradeço a todos os leitores do blog pelos votos, pelo carinho e pela torcida! Saibam que já me sinto vitoriosa de estar entre as 6, concorrendo com 5 atrizes tão talentosas. Ainda mais mais sabendo que foram vocês que que me fizeram chegar lá.

Grande beijo,
Pâmela Côto

blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]