quinta-feira, maio 14, 2009

RATINHO E CASOS DE FAMÍLIA REGISTRAM SEU PIOR IBOPE

Parece que esfriou!
Ontem, a audiência de Casos de Família e do Programa do Ratinho foi a pior desde as suas reestreias, na semana passada. O roedor e a barraqueira marcaram 3 pontos cada: Ratinho não elevou os índices que recebeu já baixos, e acabou perdendo para a Globo, Record e para a Band, sendo essa a primeira vitória de Datena em cima do rival.
A culpa dessa derrota deve-se (também) ao Casos de Família, que mesmo com discussões inflamadas e convidados falando um por cima do outro , não empolgou o público de casa.
Se esses números se repetirem, pode entrar em ação a praga lançada pelo Datena - que disse que Ratinho não demoraria para ser transferido para outro horário -, e com sérios riscos de se estender à Cristina Rocha, que nada tem a ver com a briga dos dois, mas tem sua parcela de culpa no fraco desempenho do Programa do Ratinho. Pode acontecer isso, ou muito pior - cabeças podem rolar.
Pior para eles, claro.


blogaritmox@gmail.com

3 comentários:

Lucas disse...

GOSTARIA DE ESTABELECER PARCERIA COM SEU BLOG PARA TROCARMOS LINKS. MEU BLOG É O HOJE EM DIA NEW STATION.

hojeemdians.blogspot.com
EMAIL: lfelix@pop.com.br
MSN: lfelix@folha.com.br

OBS 1: QUANDO COMENTAR NO MEU BLOG, POR FAVOR ESCREVA TAMBÉM O ENDEREÇO DE SEU LINK.

OBS 2: VIRE UM SEGUIDOR DO HOJE EM DIA NS, SE POSSÍVEL, CLICANDO EM SEGUIR NA BARRA LATERAL E A PARTIR DALI SAIBA DAS NOVIDADES DO HJNS EM SEU PAINEL.

Lucas disse...

LINK ADICIONADO NO HOJE EM DIA NS.

Daniel disse...

Ratinho já era faz anos.
Não estamos mais em 1999, ele nunca mais vai ter o sucesso de 10 anos atrás.Já enriqueceu pra caralho, que fique em casa.
Sbosta cada vez mais falido hhauhauhauahau.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]