segunda-feira, maio 11, 2009

VIVER A VIDA PODE TER CENAS AO VIVO

A Globo pode inovar ao gravar, pela primeira vez (creio) em sua história, cenas ao vivo de uma novela. No mesmo esquema dos telejornais. Aliás, no mesmíssimo: as entradas ao vivo serão da personagem de Camila Morgado, a jornalista Malu, comentando notícias do dia.
A novela em questão será Viver a Vida, de Manoel Carlos. Ainda não é certeza que se terá os boletins ao vivo, mas é uma grande possibilidade. De acordo com o próprio autor, "Os boletins aparecerão sempre que houver notícia relevante. Nesse caso, poderão ser gravados no próprio dia ou até mesmo realizados ao vivo". Maneco sempre gostou de trazer temas atuais, o tanto quanto possível, em suas novelas.
Viver a Vida começará sua história ambientada em 2007, e aos poucos chegará nos dias atuais. "A partir de então, estarei tratando de acontecimentos de acordo com o que estiver em pauta na TV", revela o autor.
Claro que o detalhe do "ao vivo" não se aplicará à novela toda, e nem será invenção da Globo uma novela com essa abordagem. Nos Estados Unidos, onde a cultura de novelas é bem diferente e bem menor que a nossa, já existem novelas ao vivo há muito tempo.

blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]