sábado, junho 27, 2009

ANA HICKMANN APRESENTARÁ O TUDO É POSSÍVEL

Vamos tentando retomar a nossa rotina. Apesar de a morte de Michael Jackson ser uma dor insuperável, o BLOGARITMOX pretende dar continuidade, mesmo que aos poucos, ao trabalho que sempre realizamos na blogosfera.
Ah, lógico: a nossa cobertura não para.

http://eduardoferreira.files.wordpress.com/2009/01/ana-hickmann-1.jpg

Agora vamos à notícia!

Mexer com o Gugu no SBT acarretou uma série de mudanças na tevê brasileira, como você já está cansado de saber. Fora os profissionais que mudaram de endereço, tem também aqueles que saíram assediados, envaidecidos e lucrando muito com essa história. Para ilustrar isso, podemos citar dois nomes: Celso Freitas e Ana Hickmann.
Essa última, por sinal, foi uma das que mais ganharam. Além do prestígio de que goza na Record, a apresentadora conseguiu um contrato de 8 anos, e também assumirá o Tudo é Possível, agora que Eliana já deixou uma série de programas gravados. A Record não desperdiçou a preciosa chance de solucionar dois problemas com uma atitude só: dar um programa semanal à Ana (coisa que era devida há muito tempo) e preencher a vaga do Tudo é Possível.
Foram também cogitados os nomes de Maria Cândida (experiente, já assumiu o comando de O Melhor do Brasil e foi melhor do que Rodrigo Faro), e de Babi (que - você se lembra - assumiu o Canta & Dança da Carla Perez quando ela precisou sair para parir. Babi não se sustentou no comando).
E, como falamos em assédios no começo desse post, dizem por aí que o SBT já está de olho em Edu Guedes e, em menor escala, Britto Junior.


Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]