terça-feira, junho 23, 2009

THEO BECKER: A DESCONSTRUÇÃO DO BOM MOÇO

Quem acompanha este blog sabe o quão pouco eu assisto de A Fazenda. Mas, pelas escassas cenas que vi, posso visualizar o ídolo que se formou lá dentro: Theo Becker. Chato, implicante, neurótico, perigoso, e um tanto louco.
Até pouco tempo atrás, Theo representava a clássica figura de um ator apagado do casting Record. Todos os personagens que interpretou até agora são bons moços, apaixonados por suas mocinhas, e que só viram bicho quando pisam em seu calo. Antes da fazenda, ninguém, mas eu digo ninguém, em sã consciência, imaginaria que ele fosse exatamente o oposto de tudo isso. Theo vira bicho por qualquer coisa. E que grata surpresa. Ele animou as coisas lá dentro. Também fez a festa do Hoje em Dia, com direito a bronca ao vivo da Ana Hickmann por seu linguajar inadequado (veja o vídeo aqui embaixo)
Aposto que quando escolheram Theo Becker para integrar o elenco do reality, a emissora também não sabia o urso bipolar que estava confinando. Ele arranjou briga com todo mundo, e na sua eliminação, no último domingo, obteve uma audiência de 20 pontos, recorde do programa até agora, além de fazer todos os outros participantes respirarem aliviados. Todo mundo festejou a saída de Theo.
Apesar das maciças campanhas na internet pela sua permanência, o destino do ator em A Fazenda foi o mesmo da Vanessa, a "Tina", do Big Brother Brasil 2: na primeira oportunidade, o público a expulsou de lá. Isso mostra que o público de casa ainda não está acostumado com esse tipo de gente que, digamos, abala as estruturas de uma propriedade urbana/rural.
Não contente, ele ainda pregou uma peça na galera do Show do Tom, tal qual Roberto Justus fez há poucos anos. O ator invadiu as gravações de O Curral, paródia que o Tom faz do reality. Chutou o pau da barraca, daquele seu jeitinho peculiar, e acabou enganando a todos: mas Tom, astutu que é, já tinha combinado tudo previamente com ele. Rááá!
Agora que Theo se foi, a paz reina na fazenda. Ou seja: BORING!, como diria nosso guru Homer Simpson. No final das contas, ele supriu o que não tivemos de Dado Dolabella, que de inútil que é, resolveu dar uma de paz e amor no programa. Fábio Arruda é outro. Está tudo muito calmo lá dentro! Cadê a animaçáo? Cadê você, Dado? Cadê você, Fabio? É por isso que o Brasil te odeia lá fora!

HOJE EM DIA
Théo Becker fala sobre A Fazenda

Com direito a flashes de sua participação: brigas, conflitos, pedaços de lenha




PARTE 2 | PARTE 3 | PARTE 4


Um comentário:

Marília L. disse...

Eu nunca tinha visto A Fazendo à noite, só vez ou outra no Programa da Tarde. Mãs, no Hoje em Dia esse cara tava IMPAGÁVEL. O que era aquilo de mostrar a foto da ex por segundo? Ri muito muito.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]