segunda-feira, julho 06, 2009

AUDIÊNCIA DA ESTREIA DO ESPORTE FANTÁSTICO


Foi uma decepção. O Esporte Fantástico, novo programa esportivo da Record, não trouxe absolutamente nada de novo à televisão brasileira. Apesar da excelente Mylena Ciribelli (que, aliás, estava nervosa), o logotipo horrível, o cenário ridículo, e a falta de química entre a apresentadora e Reinaldo Gottino, foram só alguns dos pontos que atrapalharam o Esporte Fantástico.
Mas a pior, sem dúvida, era uma só: aquilo não era o Esporte Espetacular, nem nunca será. Talvez, no futuro, o programa possa vir a dar certo. Mas do jeito que está não funciona. Deu míseros 4 pontos de média, chegando a marcar 2 em alguns momentos (índices prévios).
Nos seus últimos minutos, o Esporte Espetacular (eu disse Espetacular) exibiu uma institucional sobre os seus 35 anos. Foi uma bela matéria, mas que só serviu para mostrar o quanto a Globo estava com medo de perder telespectadores para a Record. Mas, se depender do Esporte Fantástico do jeito que ele está, eles não precisam ter medo...

Um comentário:

J. Júnior disse...

Realmente foi decepcionante e constrangedora a estreia do Esporte Fantástico... O que a Mylena Ciribelli foi fazer???
Trocou o Esporte Espetacular por aquele programinha sem graça e mal feito? Parece que foi feito às pressas, sei lá...
Acho que ela já está se arrependendo!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]