segunda-feira, julho 06, 2009

CINQUENTINHA: RENATA SORRAH ESTÁ FORA DO ELENCO

Aguinaldo Silva se espantou com o vazamento de informações sobre o elenco de Cinquentinha, que terá José Wilker no papel que estava reservado a Antonio Fagundes (que, por sua vez, vai estrelar a nova novela das sete: Bom dia, Frankestein).
E depois de Fagundão, a série já registra outro grande desfalque: Renata Sorrah está fora. Logo ela, que era uma das protagonistas! A justificativa (que eu, em minha vasta ignorância, não engoli) é a de que Renata teria compromisso com as gravações de um filme, que coincidiriam com as do seriado. Não sei até que ponto uma gravação atrapalharia a outra, mas... deixa pra lá.
O nome da sua substituta está sendo guardada a sete chaves pelo autor e pelo diretor Wolf Maya.
Quem também pode dar as caras em Cinquentinha é o modelo Jesus Luz, conhecido por seu affair com Madonna (e nada mais além disso). Se passar no teste, e continuar com o ego que tem, não vai ter cristão que suporte o estrelismo babilônico de Jesus, e das piadas relativas ao seu nome bíblico.
Acompanhe logo abaixo um dos posts do blog de Aguinaldo Silva sobre a personagem Lara Romeno, papel que provavelmente vai para Susana Vieira:

Já está na hora de dar uns pitacos sobre CINQUENTINHA, não acham? Não vou falar do elenco, porque o Wolf Maya está guardando os nomes todos no maior segredo, pra evitar olho grande. Só posso dizer que, além das quatro estrelésimas já anunciadas (Susana Vieira, Marília Pera, Renata Sorrah e Marília Grabriela), o felomenal José Wilker, pra variar, também já está escalado. Como hoje é domingo e vocês merecem um presente pelos milhares de comentários da semana, resolvi, pra começar com os tais pitacos, postar o perfil de LARA ROMERO, uma das nossas "cinquentinhas". Leiam e abaixo e depois me digam se ela vai ou não aprontar muito.
LARA ROMERO, a atriz, cinquentinha há anos. A diva por excelência – exuberante, escandalosa, extravagante, autocentrada autoreferente, e uma consumista voraz. Lara é uma overdose de si mesma. E mais: ela brilha sem nunca perder a pose, porque é isso que fazem as estrelas mesmo em situações adversas. Profissional rigorosa e exigente ao extremo angariou algumas antipatias entre os colegas. Mas isto não importa, o que interessa é a legião de fãs que a ama. Egoísta extremosa, não deixou a filha ser mais do que sua eficiente, previdente, e devotada secretária. A neta ela nunca conseguiu dominar, e os inúmeros amores e amantes só por algum tempo.
Obcecada com a idéia de não envelhecer, Lara é adepta de todos os tratamentos rejuvenecedores faciais e corporais. E como se não bastasse permanecer com a mesma idade há anos, sempre que pode finge ser irmã de sua filha e mãe de sua neta. Aliás, em relação à neta ela efetivamente sempre tomou à frente da educação da menina.
Depois de uma vida amorosa intensa e escandalosa, nos últimos tempos ela parece ter abdicado desta parte importante de sua vida. “É a idade”, dizem suas rivais com ar maldoso. O que elas não sabem é que Lara tem um amante misterioso... Alguém cuja identidade não será revelada aqui, mas que, sem que se saiba do que acontece de íntimo entre eles, já faz parte de sua vida.

Um comentário:

Lucas Cordeiro disse...

Oi, sou do comentário vip
como seu blog fala de séries como os simpsons, e já que fizemos parceria
tenho uma notícia exckusiva:
os simpsons foi censurado no equador
entra la no link
http://comentariovip.blogspot.com/2009/07/os-simpsons-e-censurado-no-equador.html

e posta no seu blog, parceria pra mim
é isso rsrs...

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]