quinta-feira, julho 16, 2009

BEM-VINDO DE VOLTA, MARQUITO!

Cara, eu adoro o Marquito!
Não me pergunte por que, e por Deus, não concorde comigo, mas se tem uma combinação que eu aprovo é Marquito e Programa do Ratinho. Os dois não funcionam bem separados.
O Programa do Ratinho até que tentou, e não se deu tão mal nesse ínterim em que se manteve longe do sobrinho de Don Raul Gil, mas o contrário não aconteceu. Sem o Ratinho, Marquito é uma alma solitária à procura de matéria.
Foi uma fase negra esses anos de separação. Marquito bateu de porta em porta pedindo emprego. Ficou desempregado, passou certas necessidades. Foi até na Luciana Gimenez reclamar que, por direito, merecia ser contratado pelo Pânico. Mas seus apelos foram sendo calados pelo desprezo das televisões. Porque só um apresentador forma o par ideal com Marquitito: Carlos Massa, o Ratón. Isso nos traz de volta o Programa do Ratinho dos velhos tempos: bizarro, populista, mas com aquele humor peculiar que só essa figura tosca, patética, medonha mas muito carismática chamada Marquito pode nos proporcionar.
A volta do Marquito, inclusive, elevou a audiência do SBT. Na terça-feira, o programa marcou média de 7 pontos, garantindo a vice-liderança.


Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]