quinta-feira, julho 16, 2009

BELA, A FEIA

Falta pouco para a estreia de Bela, a Feia, talvez a novela mais aguardada do ano. A Record já exibe várias chamadas, mas que por enquanto omitem o casal principal.
Os protagonistas, como todos já sabem, são Bruno Ferrari e Gisele Itié. A escolha desta última, segundo dizem, se deve ao fato de que ela está prestes a ganhar projeção internacional com o lançamento do filme que fez ao lado de Sylvester Stallone. Por isso, passou à frente de Barbara Borges. Mal sabe a Record que esta última está muito mais evidência do que Gisele: Barbara está no ar na reprise de Senhora do Destino, novela que é uma vitrine maior para os brasileiros do que qualquer longa do Stallone. E se a Record pensa em sair vendendo Bela, a Feia pelo mundo, é muita ingenuidade de sua parte: vários países já possuem suas versões de Betty, a Feia. Esse erro tolo também foi cometido pela Rede TV, que pagou salário milionário para Sonia Braga dar vida e voz à Alice de Donas de Casa Desesperadas, só porque ela é uma atriz conhecida mundialmente. Tsc, tsc. Pensem nos brasileiros, emissoras, que o mundo é consequência!
A estreia de Bela, a Feia acontecerá no dia 4 de agosto. Apesar de a Televisa ter implicado em alguns pontos, parece que a versão brasileira vai sim sair bem diferente de todas as que já passaram por aqui. Para começar, a "Eco Moda" da Record vai ser uma agência de publicidade - uma tática bem interessante de atrair todo tipo de anunciantes. Eles disponibilizaram 4 cotas comerciais, R$ 73 milhões cada, com direito a merchandising dentro da trama.
O vice-presidente comercial da Record, Walter Zagari, conta que a emissora não espera pouco da novela. A emissora não imagina uma audiência inferior aos 15 pontos de média (hoje, nenhuma trama da Record marca isso).
Veja entrevistas com a autora Gisele Joras, o vice-presidente Walter Zagari, o diretor-geral Edson Spinello e o diretor geral de dramaturgia Heran Silveira, no vídeo abaixo.

Entrevistas
Conheça um pouco mais sobre Bela, a Feia



http://twitter.com/blogaritmox

2 comentários:

J. Júnior disse...

Na minha opinião, essa novela não vai trazer nada de novo à teledramaturgia brasileira. Poxa! Esse pessoal não cansa dessa história de "feias"? Ugly Betty (que diga-se de passagem é a melhor), Betty, a feia, A feia mais bela etc. etc. Que falta de criatividade!
Acho que vai diminuir ainda mais os índices da Record...

Tem que inovar e não regredir!

Unknown disse...

Também acho q este tema está mais do que batido!
Qero muito acreditar que a Record tem capacidade de fazer algo melhor!!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]