segunda-feira, julho 20, 2009

CAMINHO DAS ÍNDIAS SERÁ ENCURTADA

Possivelmente por conta dos problemas de saúde da autora Gloria Perez, a novela Caminho das Índias será encurtada em uma semana. Seu último capítulo vai ao ar no fatídico dia 11 de setembro.
Assim, a equipe de Viver a Vida recebeu uma vela de sete dias na cabeça, para adiantarem os trabalhos.
Caminho das Índias pode até sair mais cedo, mas será de cabeça erguida. A audiência, quase sempre acima dos 40 pontos, é considerada satisfatória pela Globo. Além disso, a novela é um sucesso comercial e de repercussão. Está longe de ser um fiasco.
A boa fase das novelas da Globo vai além: Paraíso e Caras & Bocas foram prolongadas, Malhação não acabará tão cedo quanto pretendiam, e Senhora do Destino dispensa comentários. Se bem que a reprise também será encurtada por conta dos cortes absurdos.


Enquanto isso, no lustre do Castelo...


Falando em Malhação, a autora Patrícia Morethzon deixará em breve de assinar os roteiros da novela (ou série?). Os roteiros ficarão por conta de Ricardo Hofstetter. Desapegado, ela já pensa em renovar todo o elenco: não ficará ninguém para contar história, segundo o sr. Flavio Ricco. Radical ele, não?
Hofstetter já trabalhou como roteirista de Malhação em 1998, numa época em que não há tantas lembranças do que acontecia na novela. Fala-se em Mocotó, Mocotó... Antes do Múltipla Escolha, parece que só havia ele.



3 comentários:

J. Júnior disse...

Sinceramente achei bom "Caminhos das Índias" ser encurtada. Estou esperando ansiosamente "Viver a Vida" do Manoel Carlos, um dos meus autores favoritos.
Além do que acho que a novela de Glória Perez, apesar de ser ótima, já deu o que tinha que dar!

Unknown disse...

Acho sem necessidade tirar todos os atores. Ali tem gente uito boa e tirar todos pode fazer com que a novela (ou série?) perca a sua identidade.

Marília L. disse...

Vou fazer 90 anos e Malhação estará no ar, certeza.
Ah, que pena, Caminho das Índias é um bom pasatempo. Manoel Carlos + Helena + Leblon me irritam um pouco. :\

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]