segunda-feira, julho 20, 2009

17 DE JULHO: AUDIÊNCIA DO PÂNICO NA TV

Mais uma vez, o Pânico na TV alcançou bons índices de audiência para a Rede TV. O programa de número 299 obteve média de 10 pontos no ibope, segundo índices prévios.
No programa de ontem, os caras enfrentaram o amargo sabor de um despacho judicial impedindo que fossem ao ar as imagens captadas pelo Impostor durante sua invasão aérea sobre A Fazenda, com o intuito de apertar o F5 para os peões da Record. O Repórter Corujinha, um de meus personagens favoritos, narrou notícias relevantes para os artistas da fazenda, como a ida de Roberto Justus para o SBT e do Gugu para a Record, além da morte de Michael Jackson.
Daniel (o Impostor) foi reconhecido na porta da Fazenda por um grupo de policiais, e a sua vida se complicou desde ali. Culpa do gato preto com que eles toparam antes de subir nos aeroplanos.
A Record foi à Justiça para impedir que o programa exibisse as imagens do interior da Fazenda, mas a equipe de advogados do Pânico está estudando a viabilidade de, pelo menos, postar as imagens na internet.
Assim que rolarem os vídeos eu posto aqui nesta postagem pra vocês, ok? Fiquem ligados!


Um comentário:

J. Júnior disse...

Puxa, tomara que liberem esses vídeos pelo menos na Internet!
Fiquei curioso pra ver!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]