segunda-feira, julho 20, 2009

AUDIÊNCIA DA ESTREIA DE GER@L.COM

A minissérie Ger2l.com, digo, Ger@l.com, não teve a estreia dos sonhos na manhã de ontem. A produção estrelada pela banda WWW empurrou a Globo para o terceiro lugar no ibope. Marcou 7,7 pontos. E olha que a minissérie estava planejada para estrear antes de Malhação, mas foi remanejada para as 11:30 para alcançar seu verdadeiro público-alvo - os pré-adolescentes (eles gostam de ouvir isso, mas na verdade são CRIANÇAS!*), que formam o público da TV Globinho. À primeira vista, parece que a estratégia da mudança de horário caiu por terra.
Bem aceita (até o momento) pela crítica especializada, Ger@l.com foi prejudicada pela concorrência dos desenhos do SBT (cujo público é fiel, deixando a emissora em 2° lugar com 7,5 pontos) e da entrevista da ex-Fazenda Mirella no Hoje em Dia, o que deixou a Record liderando com folga, marcando seus 12 pontos.
Não é de hoje que os participantes de A Fazenda vêm fazendo a festa do Hoje em Dia. Mas como hoje é um novo dia, vamos ver no que vai dar.
E pra você que perdeu a estreia, assista ao primeiro capítulo de Ger@al.com (dessa vez eu não corrijo!), completo & na íntegra, aqui no BLOGARITMOX.


PRIMEIRO EPISÓDIO
GER@L.COM



PARTE 2 | FINAL


* Que mal há nisso?
http://twitter.com/blogaritmox

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]