sábado, julho 25, 2009

MAIS DO MESMO: AUDIÊNCIA, JORNAL NACIONAL, CHICO ANYSIO...


MC Ganharmos


O Jornal Nacional, depois me diga por quê, está concorrendo pela 5ª vez em sete anos ao Emmy Awards, o maior prêmio da televisão mundial. Tudo bem que o JN é referência em jornalismo no Brasil, mas das três uma: ou é verdade, ou não procuramos direito, ou fingimos que não estamos vendo jornais melhores na tevê brasileira. A própria Globo tem formatos melhores, como o Bom Dia Brasil.
Mas se a Academia, seguindo a tendência dos brasileiros, escolheu o Jornal Nacional para finalista, nós nos resta ter calma. Se não ganhou em 7 anos, quando era exatamente igual ao que era hoje (inclusive apresentadores e cenário), vai ganhar o Emmy agora?

Melhor que a original

A Rede TV lançou recentemente o seu novo portal na internet. Lá, disponibilizaram toda a sua programação (exceto os desenhos) para que o telespectador tenha acesso de graça e sem restrições. E em altíssima qualidade de imagem.
Não faltava muito para a Rede TVi ser melhor do que a própria Rede TV original, a da TV convencional. E agora já não falta nada: além de tudo, a Rede TVi não tem aqueles diabólicos infomerciais, que infestam sua grade durante todo o dia. No lugar dos infomerciais, o canal exibe reprises de seus programas.


Muito Chico por pouco tempo

Ontem, Chico Anysio entrou no ar em Caminho das Índias, e hoje vai ao ar o Zorra Total Especial 10 anos. Ha muito tempo nao viamos o maior humorista brasileiro em tanto destaque na teve brasileira - e pena que isso va durar tao pouco! Caminho das Índias ja caminha para o seu fim, e a volta de Alberto Roberto ao Zorra nao deve durar mais do que um programa.
Pelo menos essa noite nos vamos poder rir com sinceridade do mais puro e genuíno humor nacional.
Volta, Chico!


Malhação: Bombando!


Enfim, Malhação está bombando, mas na televisão: não leve issa ideia para a sua academia.
Na quinta-feira, os índices de Senhora do Destino impulsionaram toda a grade vespertina da Globo. A reprise, mesmo mais cortada que peru de Natal, marcou 26 pontos. Entregou bem para a Sessão da Tarde, que manteve altissima media de 23, e deu a Malhação seu maior presente do ano. A novela (ou série?) marcou 27 pontos no ibope, recorde da temporada.


Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]