sábado, agosto 08, 2009

GRANDES ARTISTAS HOMENAGEARÃO MICHAEL JACKSON EM ÁLBUM INÉDITO

A ideia partiu do velório de Michael Jackson, onde nem todos os artisas conseguiram se promover às custas da morte do Rei do Pop. Apenas alguns privilegiados conseguiram tirar o seu pedaço.
Mas dessa vez tudo vai ser feito da maneira correta: vão preparar um disco em tributo ao ídolo, e do jeito que ele merece. Se algumas imperfeições nas vozes insistirem em aparecer, serão devidamente disfarçadas (fique tranquila, Mariah Carey!), e ninguém vai fazer feio.
O melhor mesmo vem agora: todo o lucro será destinado a instituições de caridade, repetindo a bonita iniciativa de 1985 (We are the World).
E brincadeiras à parte, a seleção de artistas é, no mínimo, de se parar para ouvir: Whitney Houston, Madonna, Beyoncé, Mariah Carey (que dessa vez não desafinará na faixa I'll be there), Lionel Richie, Robbie Williams (que interpretará Man in the mirror), Stevie Wonder e Diana Ross estão entre os possíveis participantes do tributo, que ainda não tem previsão de lançamento. Também, nem se sabe se o disco vai rolar mesmo...


Enquanto isso, no castelo de Satã...



Joseph Jackson recebeu a visita de um anjo da guarda. Antes que o anjo se contorcesse perante aquele belzebu em forma de ancião, conseguiu convencê-lo a fazer pelo menos uma boa ação, talvez a primeira em décadas.
Ele disse que não vai se meter na criação dos netos. Não tem interesse. Estão se virando bem sem ele. Todo mundo sai feliz. Que bom!
"Eu visito a residência da família de tempos a tempos e assim continuará. No entanto, não me envolverei no crescimento e educação dos meus netos". Está registrado aqui, viu!
Depois que a avó dos garotos conseguiu a guarda definitiva, como o próprio Michael deixou expresso em seu testamento, Joe Jackson agora declara que não vai se meter na criação dos meninos. "Katherine Jackson é uma excelente guardiã e tem feito um grande trabalho criando nossas crianças e outros netos", disse aquele demônio. Ainda bem. Porque um novo Jackson 5 não vai sair dali, a) porque faltam dois e b) porque não é debaixo de surra que se cria um novo fenômeno da música.


2 comentários:

J. Júnior disse...

Realmente é uma maneira de se promover e tirar proveito da morte do Rei do Pop. Fiquei surpreso quando há alguns dias, li uma matéria quue falava que a maioria dos artistas que se apresentaram no velório do Michael Jackson nem sequer o conheciam pessoalmente ou estavam há anos sem vê-lo! A própria Brook Shields estava há mais de 15 anos sem se encontrar com ele (claro, segundo a imprensa. Talvez nem chegue a tanto).
É mesmo verdade que a Mariah Carey desafinou muito cantando "I'll be there". Foi constrangedor...rsrsrs

Pra finalizar, concordo em letra e número com o que você disse sobre o pai do Michael.

Valeu!

Anti-Madonna disse...

A biscate da Madonna não se cansa de tentar aparecer as custas do defunto fresco do MJ.O coitado nem pode descansar em paz, imagina aquela gralha desafinando as músicas dele?
Nojento demais.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]