
Galisteu não confirmou se iria ou não, porque está em viagem e não foi encontrada.
Já Gugu respondeu que iria, sem problemas, caso a Record permitisse. Mas pelo visto, isso não deve ser problema, já que num passado muito recente rolou a conversa de que a Record decidiu liberar os seus artistas para irem a qualquer outra emissora, desde que fossem convidados. Esse é o momento de descobrirmos se isso é verdade ou tudo não passou de conversa...
Não conte pra ninguém, mas eu gosto de ver reconciliações. A volta de Gugu às instalações do SBT, mesmo que apenas por um breve e isolado momento, poderia encerrar as mágoas que parecem existir em ambos os lados. E o que é melhor: por uma causa nobre, que é o Teleton.
Isso em nada atrapalharia a briga pela audiência, que tem tudo para ser feia, mas pelo daria a entender que essa disputa seria a mais saudável possível. Ou não.
O Programa do Gugu estreia neste domingo, às 20h.
Enquanto isso, no lustre do Castelo...

Segundo a coluna Zapping, Eliana ficaria no ar até as 17h, quando entraria o Domingo Legal com Celso Portiolli, permanecendo até as 20h30, experimentando o confronto direto com Gugu durante 30 minutos - certamente, serão dedicados ao Construindo um Sonho.
Logo após, o SBT deve trazer a sessão Oito e Meia no Cinema, que ficará no ar por duas horas, até que Silvio Santos voltaria às 22h30, relembrando os tempos do Topa tudo por dinheiro. O homem, que está rouco e com gripe, tem uma boa frente de programas gravados. Pelo menos por enquanto, nada de ao vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário