terça-feira, setembro 29, 2009

SILVIO LUIZ NA REDE TV

direto do blog
MEUS 2 CENTAVOS

Aos poucos, a Rede TV vem se destacando pela preocupação demonstrada para com a área de esportes. A transmissão de jogos nunca foi tão intensa e com partidas, eventos e campeonatos tão importantes. Hoje, além do Brasileirão Série B, eles contam com a UEFA Europa League, e o campeonato de lutas UFC Sem Limites.

A primeira grande contratação da Rede TV esse ano para seu casting de esportes foi o jogador Edmundo. E agora, é o narrador Silvio Luiz, grande figura (e muito sem noção!), e um dos nomes mais conhecidos do jornalismo esportivo, que assinou com a emissora para ser seu principal narrador. A notícia não chega a ser nova, pero contudo...

Silvio Luiz sempre manteve boas relações com a emissora, principalmente por levar na esportiva (afinal é locutor esportivo), e principalmente incentivar toda e qualquer brincadeira do Pânico.

Leia a notícia no site TV Magazine: clique aqui.


Twitter.com/Blogaritmox

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]