quinta-feira, setembro 03, 2009

VIVIANE ROMANELLI TROCA GAZETA PELA RECORD

Destaque no BestshopTV, Viviane Romanelli decidiu deixar o comando de seus programas de culinária para se mudar definitivamente para a Record. Lá, ela já apresenta o programa Domingo de Prêmios, que tem exibição exclusiva para aquele estado.
Excelente profissional, Viviane entrou para a história do Shoptime como sua melhor e mais carismática vendedora. Em certa ocasião, vendeu máquinas de tortinhas como se fossem água. Durante anos esteve à frente do TV UD (Utilidades Domésticas), em que seu forte eram os pratos que preparava - além da bagunça que deixava na cozinha.
Assim, despertou o interesse da Band, que conseguiu tirá-la do Shoptime para inserí-la no Dia Dia, em que sinceramente não deu certo. Depois, acabou parando no Gazeta e no BestshopTV, uma espécie de Shoptime com um público mais fácil de se alcançar. Lá, Vivi passou a fazer sua especialidade: vender.
Neste momento, ela optou por se dedicar apenas ao seu programa na Record Rio, cuja audiência é significativa. “Segunda-feira (31) foi meu último dia. Gravei meus últimos programas. Estou saindo por estar cansada da ponte-aérea”. Carioca, a apresentadora tinha que ficar na ponte-aérea, revezando-se entre Rio e São Paulo. Mas desde o início deste ano, as idas para a capital paulista já não eram a mesma coisa. “Meu pai faleceu no início do ano. Ele morava aqui em São Paulo e, cada vez que vinha pra cá, tinha um gostinho especial”.


2 comentários:

Evaristo disse...

Tadinha, tá parecendo uma anã nessa foto com o Kiko! Rs.

E o Ricco não tinha dito que a Record preparava uma resposta à altura do assédio do SBT aos seus profissionais e que depois da estreia do Gugu tiraria 2 importantes artistas do SBT? Pois bem, até agora só tenho visto a Record esvaziar a Gazeta...

Unknown disse...

Qual é a altura da Viviane?

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]