quarta-feira, dezembro 16, 2009

"JOEY" ESTÁ ENTRE AS PIORES SÉRIES DA DÉCADA

direto do blog

O site AOL montou uma lista com os 40 piores seriados desta década. A grande maioria deles sequer chegou a ser exibida no Brasil. Ainda bem.

Outras, porém, tiveram seu destaque em terras brasileiras. Uma delas é Joey, spin-off de Friends. Série verdadeiramente ruim. A matéria foi dura, porém verdadeira: "Você retira o Joey dos seus Friends, e ele não passa de um ator alienado, desempregado, e mulherengo. E o que tem de engraçado nisso?".

Eu só não concordei com a presença de Freddie na lista (31ª posição). Essa série, assim como Joey, também foi exibida no SBT e não era tão ruim assim. Eu até gostava na época em que vi pela primeira vez - só não sei se hoje, várias séries depois, eu continiuaria achando isso... De acordo com a AOL, o ator Freddie Prinze Jr., estrela do seriado, "superestimou o próprio charme".

A primeira colocação foi para Britney & Kevin: Chaotic, um reality estrelado pela cantora Britney Spears em 2005, não tendo passado de cinco episódios. Aleluia.

Leia a notícia no site TV Magazine: clique aqui.


Faça como o @evaristomn e siga o blog no Twitter
TWITTER.COM/BLOGARITMOX

Um comentário:

Tony Prado disse...

Pô, Freddie era mó legal! Morria de rir! Principalmente com a avó dele ficando nervosa! HAHAHA "Tacos são do México! Cuba NÃO FICA NO MÉÉÉXICOOO!" HAHAHA

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]