Esta semana aconteceu o primeiro beijo de Miguel e Luciana, em Viver a Vida. Acabou se tornando um dos momentos mais aguardados da novela. Proporcionalmente, foi maior do que o próprio acidente da modelo, já que para esta cena foi criada toda uma expectativa antes mesmo de a novela estrear. No caso do romance do médico e da paciente, tudo foi construído aos poucos, lado a lado com o público.
O capítulo de segunda-feira atingiu média de 40 pontos, e não é sempre Viver a Vida chega a tanto. O marasmo dos primeiros (e seguintes) capítulos afastaram muitos telespectadores, que agora estão sendo convidados a voltar à trama. Manoel Carlos já pegou o jeito, o seu próprio jeito: conciliando a típica enrolação paisagística e dialética do Rio de Janeiro (aliás, e essa polêmica dos roialties do petróleo, hein?), ao lado da trama propriamente dita. E não poderia ter sido em hora melhor, em relação ao desempenho conjunto de Alinne Moraes e Matheus Solano.
Enquanto isso, Jorge também se destaca, através do envolvimento com a prostituta Myrna, personagem irresistível que está durando mais do que o previsto (ainda bem!). Mais uma frustração pra se somar à vida da pobre Paixão, a estagiária. Pode acabar sobrando pra ela, você vai ver!
Nisso, Viver a Vida está mais do que pronta para fechar as portas da crise.
3 comentários:
Paixão deveria ir para o espaço, não suporto essa personagem boazinha, marivilhosinha, santinha, perfeitinha, lindinha. Mas nem assisto essa novela direito, então...
Faltando mais ou menos 1 mês para o fim da novela, o casalzinho dá o seu primeiro beijo !
Acho isso incrível, hehehehe
Sinceramente, não gosto de Viver a Vida, e acho uma tremenda pataquada, a enrolação dessa novela, e não vejo a hora, que isso acaba....
"Viver a Vida" está realmente melhorando bastante, em comparação aos meses anteriores que foram marcados por muito marasmo e cotidiano puro na trama.
Em alguns momentos eu pensava que o nome da novela deveria ser na verdade "Vivendo a vida lentamente...", pois não estava acontecendo simplesmente nada e o que a gente via era apenas rotina e mais rotina.
Ainda bem que estão ocorrendo esas mudanças, tanto que a audiência já está correspondendo.
Postar um comentário