quinta-feira, março 25, 2010

SAIBA MAIS SOBRE O FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA 2010

Nesta semana, já falamos sobre as caravanas de Salvador e São José dos Campos! Veja mais nessa postagem (clique).

Então, Kiko e Seu Barriga vão ao Festival da Boa Vizinhança. Vários dubladores também estarão presentes. Fosse só isso já seria o bastante, mas uma série de atividades estão organizadas para o evento: a apresentação de episódios inéditos e perdidos, documentários sobre a série, diversos jogos e brincadeiras para quem é jovem ainda, e muita comida, claro.

Pablo Kaschner, autor do livro “Chaves de um Sucesso” (2006) vai lançar no Festival o primeiro livro em português dedicado exclusivamente ao mestre Don Ramon Valdés: "Seu Madruga - Vila e Obra". Bom preparar espaço na estante.

Direto do Pânico, a Banda Viva Noite fará uma apresentação especial para a ocasião: no repertório, várias músicas do repertório das séries CH.

Dentre os vídeos que serão apresentados, está o imperdível documentário Chespirito: El niño que somos, que conta toda a trajetória do nosso mais respeitado gênio, o Sr. Roberto Bolaños.

E o que o Berry tem a dizer de tudo isso? Gustavo Berriel foi procurado pelo Blogaritmox, e ai dele se não nos dissesse quem foi o responsável pelas negociações com os mexicanos. Nós já temos o nome do culpado: o Maurício Melo, autor dos desenhos que normalmente utilizamos para representar O Barril Amarelo.

Perguntamos como eles fizeram para reunir Carlos Villagrán e Edgar Vivar - apesar de não serem desafetos diretamente, o Kiko não é uma unanimidade entre os remanescentes do elenco. "Sabemos que existe uma questão delicada entre o Villagrán e os demais, mas isso foi resolvido da melhor maneira, levando-se em conta que é um evento feito pelos fãs, representados pelo FC CHESPIRITO Brasil, que reconhece e idolatra todos os atores igualmente. Mas só o fato de o FC se chamar CHESPIRITO Brasil, e o Villagrán fechar conosco, já é uma grande vitória, em minha opinião, nessa questão chata que nos entristece, mas que não tira o brilho de todos eles, né?", disse o Berry.

Absolutamente, não tira.


Um comentário:

Érico disse...

É verdade que o Vivar vai ser entrevistado pelo Ratinho?

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]