quinta-feira, maio 20, 2010

SMALLVILLE: ALLISON MACK DEIXA A SÉRIE NA 10ª E ÚLTIMA TEMPORADA

Parece que a renovação de Smallville foi a última notícia boa que os fãs receberam este ano, e de lá para cá é pedrada atrás de pedrada.

A 10ª temporada será, oficialmente, a última. Acharam 10 um número digno e não querem nem mais nem menos do que isso. Haja responsabilidade neste último ano da série! São muitas as satisfações que eles nos devem. A notícia foi dada esta semana por Tom Welling, o Kal-El. Como uma vez entrão sempre entrão, o ator se antecipou ao próprio canal CW, que pretendia informar a decisão em uma reunião com a imprensa.

Hoje, ficamos sabendo do desligamento de Allison Mack, a Chloe. Não será pior porque ela pode voltar para fazer algumas participações. Depois de Welling, Allison era a única que havia participado de absolutamente todos os episódios de Smallville; vai ser o fim de uma era. Também por isso não vai ser um final abrupto, pois Chloe deve aparecer em alguns episódios da 10ª temporada, para ter um ponto final decente.

Em nota, a atriz agradeceu o carinho e a lealdade dos fãs nesses 9 anos que dedicou à Chloe. Ela ficará em nossa memória pela imensa contribuição que deu à trama em seus primeiros anos, apesar de que os dois últimos tenham sido um total desperdício da personagem.

Por fim, temos uma última notícia, finalmente uma boa: Cassidy Freeman, nossa querida Tess Mercer, está confirmada no 10º ano de Smallville. Assim como Erica Durance, a Lois! Eu não preciso de mais nada.

Mal posso esperar pela estreia da última temporada... Para ver a despedida de Chloe, não perca você também os próximos episódios!

2 comentários:

Alan Raspante disse...

Bem, não acho de todo ruim, pois ela ainda fará participações na 10º temporada não é ?!
Ou seja, ela esteve em todas, rs
Sempre gostei da Chloe, gostava mais dela do que da Lana...

Unknown disse...

Isso é uma relíquia assisto smallville ate hoje to na 10 temporada aaaah daria tudo pra volta no tempo e fazer com que eles fizesse mais temporadas

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]