sábado, agosto 14, 2010

"THE OFFICE" GANHA VERSÃO CHINESA

A comédia The Office acaba de ganhar uma versão chinesa, informou o criador Ricky Gervais - que interpretou o chefe sem noção David Brent no original britânico. "Estamos prestes a iniciar o trabalho de desenvolvimento de The Office chinês. Não é legal?", escreveu ele em seu blog.

Nos Estados Unidos, a versão estrelada por Steve Carell (candidato ao Emmy pelo papel de Michael Scott) está para estrear sua 7ª temporada em 23 de setembro. Tudo indica que será a última de Steve no comando, o que sinceramente tem me preocupado muito. Acabo de conhecer a série e, pro meu azar, meu personagem favorito pode estar com os dias contados. A NBC, que produz e transmite, descarta a possibilidade de este ser o fim: "Eu não poderia ir para casa e encarar meu filho de 14 anos se The Office fosse cancelada". Mas sem Steve, será que valea pena? Seja qual for a resposta, valerá de lição para os chineses: não deixem seu protagonista escapar.

Além dos EUA, outros países fizeram adaptações da série, como Chile e Alemanha. Inclusive, a brasileira Os Aspones, de Alexandre Machado e Fernanda Young, é tida como uma delas.


Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]