sábado, outubro 09, 2010

O ENCONTRO DE 3 MUNDOS!

Você conhece muito bem os degraus dessa escadinha: são Rubén Aguirre, Carlos Villagrán e Edgar Vivar, os mundialmente famosos atores de Chaves. As relações dentro do elenco, como todos sabemos, não é das melhores.

Mais polêmico, o Kiko é o que mais coleciona inimizades. Ao mesmo tempo, fica claro que os outros dois que posaram ao seu lado são da maior simpatia, sendo impossível não gostar deles - a amizade de Ruben e Carlos pode não ser das mais bff, mas vem de tempos muito remotos, antes mesmo do surgimento de Chaves.


Pra se lembrar de como são as jirafas


A respeito da situação do Ruben Aguirre, o dublador Berry nos garante que não é tão desesperadora quanto a imprensa nos passou, no início do primeiro semestre. "O que acontece é q ele já esteve numa posição financeira muuuito melhor", nos esclareceu o honorável medidor de luz. "E agora ele está com bem menos grana, teve muitos gastos com saúde (dele e da esposa), mas não passando por dificuldades dessa forma".

Para Gustavo, a imprensa exagerou propositadamente, para "vender mais e chamar atenção". Se bem que, ou estamos muito enganados, ou quem ajudou muito nesse drama todo da imprensa foi o próprio ator, que disse, com todas as letras, estar na "falência".

Por segurança, o dublador consultou o próprio Edgar Vivar, que é amigo próximo do Jirafales, e que desmentiu a alegada falência do companheiro. E além do circo, Ruben poderá contar sempre com uma fonte de renda, já que, como outros do antigo grupo, Aguirre "recebe até hoje da Televisa pelas reprises do programa Chespirito".


A foto acima nos foi enviada com exclusividade pelo Berry, e o Fã-Clube Chespirito Brasil.

2 comentários:

chuck large disse...

Ufa! Que bom saber que ele não anda tão na falência assim, porque olha, passar por esses problemas com a esposa é ...foda hein!

J. Júnior disse...

Três grandes artistas! Pelo menos nesta ocasião parece que reinou a total cordialidade entre eles. Muito bom!

Ótimo saber que a situação financeira do eterno professor Girafales não está tão desesperadora quanto a imprensa andava pintado por aí. Tomara que tudo fique bem o mais rápido possível.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]