segunda-feira, fevereiro 14, 2011

"As minhas férias"

Os mais atentos já devem ter notado e se sensibilizado com todo o drama que passei nesses últimos dias com a GVT, empresa de telefonia e banda larga que guarnece a minha indústria.

Ocorre que eu mudei de apartamento e solicitei - previamente, é claro - que a GVT efetuasse a transferência da linha telefônica e da internet. Para isso, me pediram 3 dias úteis. Em 13 de janeiro.

Pra cortar caminho - pulando a parte das tensas ligações que fiz ao call center da empresa, das mentiras que me contaram, do plano conspiratório para derrubar Dilma e fraudar o sistema previdenciário -, saiba apenas que só esta semana o serviço foi prestado. E não está cem por cento. A internet anda lenta.

Por fim, depois que eu gravei um vídeo e coloquei na internet, um desabafo sobre os incontáveis dias que passei sem a geladeira, a Brastemp entrou em contato comigo em menos de 3 dias, e me forneceu uma nova. Foi o dia mais feliz da minha vida.

E o blog está de volta, de um jeito ou de outro... E o pior é que, nesses dias em que ficamos sem postagens, eu estava trabalhando insanamente em outros projetos. Ou seja, nem descansei. E muita gente deve ter desistido de andar a pé até o Blogaritmox para verificar se havia alguma atualização, contra isso nada posso fazer, apenas tentar convocar novos recrutas para acompanharem, mesmo que a tropeços, a nossa jornada nessa nave-mãe do BBB.

4 comentários:

Britto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Britto disse...

O Blogaritmox voltou! Vamos comemorar!!!

Alan Raspante disse...

Para cara, estava aqui esperando firme e forte. E, BlogX voltou O/

Gustavo Fiorini disse...

Perdi as contas de quantas vezes entrei para checar se havia nova postagem. Acredite nisso, rs. Ainda bem que tudo voltou ao normal agora... Bom trabalho, boa sorte e muita inspiração, amigo. Abraço!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]