terça-feira, fevereiro 15, 2011

Lex Luthor volta no último episódio de Smallville!

Dá cá um abraço, seu vilãozinho son of a bitch!
Vou ser sincero com você: essa é a única notícia boa que me recordo de ter visto em matéria de televisão, em 2011. Já há alguns meses, era cada golpe violento que recebíamos: Steve Carell realmente deixará The Office - e antes do previsto. Smallville não terá uma 11ª temporada. Michael Rosenbaum não estaria disposto a retomar o papel de Lex Luthor.

Não sei se você concorda, mas basta ter um mínimo de bom senso para saber que, sem o Lex, a despedida de Smallville deixaria uma cicatriz imensa, um vazio que não poderia ser preenchido de nenhuma forma. É fantástico termos a volta do John Glover, isso é indiscutível e é imenso, mas o Lex é o personagem que justifica o Superman, ao lado da Lois - e neste sentido, vem brilhantemente fazendo o seu papel a atriz Erica Durance.

Tudo isso pra dizer a vocês, meus amigos, que de acordo com a revista TV Guide o ator Michael Rosenbaum teria topado, enfim, voltar a Smallville para se despedir. Na verdade, ninguém nunca me explicou satisfatoriamente por que ele saiu, tampouco porque foi tão relutante para voltar. As justificativas mais esquisitas davam conta de que o Michael estava cansado de ter que cortar o cabelo semanalmente para dar vida e calvície ao supervilão.

Na última semana, as notícias a respeito da suposta volta de Rosenbaum tinham ganhado força, e o que imperava era o pessimismo. Muitos anunciaram que, definitivamente, ele não voltaria mais. Só que, felizmente, o ator optou pelo bom senso e respeito aos milhões de fãs que conquistou mundo afora. Pelo Twitter, ele era diariamente cobrado por seus seguidores. Até que resolveu ceder.

No seu comunicado oficial, o ator confessou estar "muito feliz de voltar para o final da série. Eu só estoufazendo isso por todos os fãs lá fora, que fizeram de Smallville o grande sucesso que é. Agradeço a todospor sua paixão, sua implacabilidade, e até mesmo suas ameaças. Ha Ha". Mesmo ausente, o apreço guardado por Brian Peterson e Kelly Souders, produtores executivos da série, é inabalável: eles não têm dúvida de que Lex é e sempre foi "o grande vilão da história".

A volta triunfal do personagem irá ao ar no último episódio de Smallville, que será um telefilme de 2 horas de duração. "Finale" vai ao ar no dia 13 de maio.

E o Michael vai ter que cortar o cabelo.

http://2.bp.blogspot.com/_FcfN41JaXwY/SwYG4Syo6FI/AAAAAAAAEe8/snI2JhBnC2M/s1600/OW.jpg
Arquivo

2 comentários:

Britto disse...

Juro que já tentei gostar de Smallville, mas é difícil. De vez em quando acompanho alguns episódios da 8ª temporada no SBT, mas só consigo ver até o final por causa da Lois...

! Marcelo Cândido ! disse...

Nunca fui muito fã da série mas pra quem gosta boa notícia !!!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]