terça-feira, março 22, 2011

Vídeo: Chris Brown quebrando tudo no "Good Morning America", programa do canal ABC

Chris Brown cumprindo pena
Perdoem, mas essa é mais uma pegadinha da Abrão.

Explico: realmente aconteceu uma entrevista do Chris Brown no programa "Good Morning America", do canal estadunidense ABC. Um dos pontos abordados pela apresentadora foi o escândalo da agressão sofrida pela cantora Rihanna, em 2009, que culminou na condenação do rapper a serviços comunitários. Brown ficou desconfortável por tocar no assunto, e teria surtado e quebrado tudo no estúdio, etc.

Clique aqui e relembre: o resultado da surra que Brown deu em Rihanna

Ele estava visivelmente alterado (quem assistir ao vídeo vai entender o "alterado"), mas nenhuma cena anormal foi registrada pelas câmeras. Ou seja, Chris Brown pode ou não ter tido um ataque, só o que não temos é uma prova disso. O vídeo não mostra ele quebrando o estúdio, nem vidro nenhum, nem rasgando a camisa. Mas a notícia que está rolando é essa.

Se for verdade, seria mais um tiro no pé dado pelo próprio cantor, que está aos poucos tentando recuperar o prejuízo causado pelo comportamento agressivo.

Vídeo do cantor Chris Brown em um programa de TV
Em HD - Sem legendas
.

Um comentário:

Britto disse...

Não sei porque, mas as atualizações do BlogaritmoX não aparecem mais no O&O e no TPT...

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]