terça-feira, abril 12, 2011

A FRAUDE NA BKS CONTINUA

A FRAUDE CONTINUA NA BKS!

El Chavo Show” – em cartaz na Argentina

“O Show do Chaves (El Chavo Show)” está chegando ao Brasil. Sim, o espetáculo tão comentado entre os fãs das séries que consagraram o grande mestre Chespirito está vindo aí! E afinal, quem fará as vozes que darão vida mais uma vez a essas ilustres personagens? Você, fã ou simples admirador da série, deve estar com a resposta na posta da língua: “Ora! Os mesmos de sempre. Certo?” ERRADO! Pelo menos assim será se não nos manifestarmos e não mostrarmos a força dos fãs brasileiros de ‘Chaves’!

O que ocorre? Os dubladores originais da série foram contactados pela BKS, famoso estúdio de dublagem paulista, que ficou responsável pelas vozes brasileiras do espetáculo.

Os dubladores tentaram negociar. No entanto, à primeira tentativa de acordo, o estúdio não deu mais sinal de vida, chegando ao cúmulo de chamar outras pessoas para fazerem testes para todos os personagens!

Pois bem, o pior aconteceu: outras pessoas, que não sabemos quem são, já fizeram o teste, foram aprovadas e, os trabalhos já começaram! A BKS mentiu para nós fãs que os procuramos há algum tempo. Estavam apenas ganhando tempo para fazer tudo por debaixo dos panos. Agora, chegou a hora de mostrarmos que somos fãs de verdade de Chaves e/ou de um bom trabalho – profissional, sério e honesto - e não deixemos essas vozes imortais serem simplesmente ignoradas e esquecidas, por uma simples questão contratual e financeira. Abaixo, o elenco dos profissionais pelos quais lutamos neste manifesto (com exceção da personagem Chiquinha, que infelizmente não está no espetáculo):

- Carlos Seidl (SEU MADRUGA)

- Marta Volpiani (DONA FLORINDA / PÓPIS)

- Nelson Machado (QUICO)

- Osmiro Campos (PROF. GIRAFALES)

- Gustavo Berriel (NHONHO / SR. BARRIGA)

- Beatriz Loureiro (DONA CLOTILDE, A BRUXA DO 71)

- e Tatá Guarnieri (CHAVES)

Destacamos que muitos dubladores, verdadeiros profissionais e com ética, foram chamados para fazer esse trabalho, mas recusaram por respeito ao seu colega de profissão e, principalmente, por respeito a nós, fãs! São eles:

HAMILTON RICARDO - Foi chamado para o Seu Madruga no lugar do Seidl, mas recusou.

LUCIA HELENA - Foi chamada para a Dona Florinda no lugar da Marta, mas recusou.

ÉLCIO SODRÉ - Foi chamado para fazer teste pro Quico, mas não aceitou.

O FÃ-CLUBE PARABENIZA E AGRADECE A ESSES ATORES.

ATENÇÃO! É muito importante que você esclareça, por telefone, a sua vontade de que as vozes oficiais de CHAVES sejam mantidas no Show do Chaves: (11) 3862-4091/3862-6269 (telefones da BKS).

- É preciso agir muito rápido porque o trabalho já está sendo feito na BKS e o show já tem data marcada no Brasil!

- Também se manifeste por e-mail: bks01@uol.com.br

(envie seu e-mail pra bks01@uol.com.br exigindo as vozes oficiais de CHAVES e mande com cópia para nós: chespiritobrasil@gmail.com)

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil®

chespiritobrasil@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]