Vamos torcer pela dobradinha |
JIM CARREY ESTARÁ EM THE OFFICE!
Desde que a saída do intérprete do genial Michael Scott foi anunciada, nenhuma notícia me animou tanto. Ainda não é garantido que Jim Carrey assumirá de vez o posto que era de Steve, até porque no mesmo capítulo que marcará a sua participação (a season finale), outros atores de peso também estão reservados: James Spader (de Justiça Sem Limites), Ray Romano (Everybody Loves Raymond e Men of a Certain Age), Catherine Tate (Doctor Who) e Ricky Gervais, criador da série, que já apareceu nesta temporada num indispensável encontro com o Michael Scott.
Além destes, teremos Will Arnett, chará do Will Ferrell, que já apareceu no último episódio como o D'Angelo, até agora favorito ao cargo de gerente da Dunder Mifflin. Eu, particularmente, detestei. A competição vai ser acirrada, e que vença o melhor personagem! Porque os atores são todos bons. Mas que fique claro... a minha torcida é pelo Jim Carrey.
De todos os nomes apresentados, não é difícil concluir que Jim Carrey tem o nome mais forte. Mesmo porque, é o que mais se aproxima de Steve Carell em apelo junto ao público, e pela bem-sucedida carreira no cinema. Talvez por isso, que inclusive é um dos motivos pelos quais Steve está deixando a sitcom, Carrey não tenha interesse em ficar: dificilmente um superastro do cinema topará se dedicar regularmente a uma série de TV. Não que seja a estreia do Jim nessa área, pelo contrário: entre 1990 e 1994 ele esteve em In living color, comédia da Fox, ao lado de gente conhecida como Damon Wayans (Eu, a patroa e as crianças) e T'Keyah Crystal Neymáh (As visões da Raven).
Com toda a certeza a NBC não medirá esforços para manter a opção que mais agradar ao público. Só o fato de estarmos correndo o risco de ter Jim Carrey estrelando The Office, já é um grande alívio!
Fonte: Entertainment Weekly
Siga-me em Twitter.com/Thicovski
Siga-me em Twitter.com/Thicovski
Nenhum comentário:
Postar um comentário