quinta-feira, abril 14, 2011

Laranja irritante "Annoying orange" vai virar série de TV

Hey, apple!

Você conhece a Laranja irritante? É um dos personagens mais famosos do Youtube, e seus vídeos já foram acessados por milhões de internautas. O sucesso é tanto que, de acordo com o Deadline, a Laranja vai ganhar sua própria série de TV.

E só tem gente de peso trabalhando no projeto, que se iniciará com 6 episódios, de trinta minutos. O roteiro está por conta de Tom Sheppard, que já ganhou o Emmy por seu trabalho no desenho Pinky e Cérebro. O produtor executivo é Conrad Vernon, co-diretor de Shrek 2.

As esquetes do YouTube são mesmo bem engraçadas, mas transformá-las num seriado é um passo muito grande. Para dar certo, eles vão ter que mudar a fórmula, em que alguma fruta ou legume, após ter que aguentar as piadas infames da laranja, morrem drasticamente virando suco ou o jantar de alguém. Só que, como não são amadores que estão por trás do projeto, vale a pena ficar de olho.

Oficialmente, a série ainda não foi vendida a nenhuma emissora -- digamos que há chance de ir parar na Nickelodeon. A produção é assinada por Dane Boedigheimer, criador da personagem, e da produtora The Collective.

Veja alguns curtas da Annoying Orange, logo abaixo!



Hey, Twitter! Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]