domingo, maio 29, 2011

Chespirito chega ao Twitter


Seu Madruga, a sua avozinha tem Twitter?

Pois o Chaves tem. E o Chapolin. E o Dr. Chapatin. E o Chompiras... A lista é longa.
Em aproximadamente 24 horas, Chespirito foi recebido no Twitter com mais de 150.000 seguidores, e o número não para de crescer.

É oficial: o Twitter do Chaves é @ChespiritoRGB, de Roberto Gómez Bolaños.

Quantas vezes você já leu no microblog o bordão "Siga-me os bons"? Pois é. Finalmente a frase foi utilizada no mais perfeito dos contextos. Nunca pensei que fosse ler isso diretamente do Twitter do Chapolin! É muita alegria.

Siga sem medo. É ele. Que chance única de passarmos um pouco de todo o nosso respeito e admiração pelo nosso amado comediante.

Ah, mas ele vai receber muitas mensagens de nós. Lendo, não lendo, recebendo, não recebendo... Nossas relações com os ídolos são quase sempre unilaterais. Quase como em uma oração. A única diferença é que o Twitter proporciona uma pequena esperança de que, quem sabe, vamos receber um alô vindo de longe... Isso na verdade não importa. Vamos conversar com o gênio, como sempre conversamos!



Link do Twitter do Chaves Twiiter do Chapolin Qual é o Twitter do Chaves Chespirito Roberto Gomez Bolaños Chespirito Twitter.com
/
Siga-me em Twitter.com/Thicovski

3 comentários:

Alan Raspante disse...

Nossa! Nunca nem imaginava que ele poderia chegar ao Twitter. Demais!! Impossível NÃO segui-lo, rs

Britto disse...

Já estou seguindo! =D

Ah, e não sei se você sabe, mas o Ratinho foi a Cancún entrevistar Chespirito e Florinda! Só não sei quando vai ao ar...

Gustavo Fiorini disse...

Pois é, o Twitter conseguiu cativar até o Roberto Bolanõs. Aos 82 anos? Isso não é nada.

Fui ver agora... ele já passou de 500 mil followers. Uhu!

Estou seguindo...

Abraço, Thico!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]