terça-feira, junho 28, 2011

Amin Khader morre no Rio de Janeiro: Tom Cavalcante lamenta a morte do companheiro

Não se sabe a causa da morte... Porque não houve morte! Postagem atualizada em real-time.
Por isso ela meio que está uma bagunça.
Vá ao final e veja tudo o que aconteceu.
Morreu (?) nesta madrugada o repórter de celebridades e "humorista" Amin Khader, que integrava o elenco do Show do Tom (Record). Em seu Twitter, o (esse sim) comediante Tom Cavalcante lamentou a morte do amigo e colega de trabalho: "Nosso querido e irreverente Amim partiu.Vai com Deus.A morte e certa e bem verdade,mas inaceitaval nessas horas.Parece brincadeira" (clique e veja o tweet).

Ao esboçar tal reação, parece que Tom está desmentindo a versão veiculada pela rádio FM O Dia, reproduzida pelo site Natelinha, que diz que Amin Khader não morreu, e tudo não passou de uma brincadeira. De um jeito ou de outro, tendo morrido ou não, tem gente brincando com o assunto, e pegadinhas não cabem numa hora dessas, na data da suposta morte do artista. Segundo tal boato, a notícia seria parte de um trote para pegar o David Brazil, amigo de Amin, e que divulgou a nota do falecimento, e que depois de ter descoberto "a verdade" teria dito que não mais falaria com ele.


O Hoje em Dia desta terça-feira deu a falsa notícia (eles também foram enganados). Veja o vídeo "Falsa morte de Amin Khader sendo anunciada ao vivo no Hoje em Dia da Rede Record" no final do post. 
.
Acompanhando em tempo real o twitter do Tom, parece que ele ainda está buscando confirmações 
sobre essa suposta morte. A própria Record chegou a dar a notícia; o apresentador Raimundo Varella, da Record Bahia, deu a nota em seu programa Balanço Geral. 
.
Se estivesse morto, Amin não teria sido o primeiro integrante do Show do Tom a falecer. Em novembro de 2006, o humorista Espanta perdeu a vida num acidente de carro, pouco depois de ter assinado contrato com a Record. 
Update: AMIN KHADER NÃO MORREU. É o que garante o Vinicius "Gluglu" Vieira  (também do Show do Tom) mentira Tom a Mayra acabou de falar com o David, foi uma pegadinha do Amin com o David Brazil. Deixa esse careca vai tomar", disse ele ao patrão. "Pode deixar", respondeu Tom Cavalcante. Medo...

A maior pegadinha do ano. Fez a própria emissora noticiar a sua falsa morte. Fez o Tom Cavalcante chorar (aposto que ele chorou). Boa sorte agora, Amin...
Em entrevista dada hoje, Amim disse que não teve nada a ver com a notícia: “Acordei, tomei meu café, botei minha sunga e vim correr. Comecei a ver muita gente buzinando e não entendi. O povo gritava: ‘Pô, cara! Você tá vivo?’. Aí quis saber o que estava acontecendo. E eles falaram: ‘Saiu no rádio e na TV que você morreu!’”.

O que disse David Brazil:  "Por causa de uma pegadinha de péssimo gosto e a loucura de aparecer com polêmica, o Amin perdeu um grande amigo. Que viva em paz!".

Vídeo do Hoje em Dia (Record)
Celso Zucatelli e Fábio Ramalho anunciando falsa morte do promoter Amin Khader como se fosse verdadeira
PEGARAM ATÉ A FABIOLA REIPERT: "O corpo está sendo levado para Petrópolis"
Apresentadores choram ao vivo, a Chris Flores se acabando de chorar... Crueldade...
Um novo clássico da TV brasileira



Siga-me em Twitter.com/Thicovski

2 comentários:

Que Show, Kisner! disse...

A TV Record já matou o humorista Shaolin uma vez... o Amin foi só a bola da vez. Sem credibilidade nenhuma. E o que é a sabe-tudo Fabíola Reipert. Ela confirmou tudinho. Cidade Alerta, Hoje em dia, Balanço Geral tiveram suas pautas do dia. Há! Há! Tudo muito trash! Abraço figurinha.

Alan Raspante disse...

A pegadinha do ano [insira aqui a sua risada maléfica].

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]