sexta-feira, junho 24, 2011

Após deixar "House", Lisa Edelstein vai para "The Good Wife"


Ninguém que sai de House fica parado por muito tempo. Foi assim com Sela Ward, que apareceu nas primeiras temporadas como a Stacy Warner, ex-mulher do House, e hoje pode ser vista em CSI: Nova York, no papel de Jo Danville. Em seguida, Kutner teve sua participação extinta com a saída do ator Kal Penn para trabalhar no Departamento de Relações Públicas da Presidência dos Estados Unidos. Jennifer Morrison, que viveu a minha Dra. Cameron, fez uma longa participação em How I met your mother e já tem uma nova série a caminho: Once upon a time.

Como vocês sabem, o mais novo desfalque (e o maior de todos) da série é Lisa Edelstein, que não voltará como a Dra. Lisa Cuddy na próxima temporada. Fique triste pela personagem, mas não pela atriz, pois ela já tem um novo trabalho à vista.

Será uma participação especial, mas o importante é que Lisa atuará em pelo menos dois episódios da 3ª temporada de The Good Wife, que estreia ainda este ano. No drama jurídico, ela interpretará uma advogada com quem Will já se relacionou no passado.

Não é de se estranhar, já que The Good Wife é conhecida por apresentar as melhores participações especiais que uma série poderia querer.

Um comentário:

max. disse...

a record jogou rebelde pra bater frente a frente com Morde e Assopra, tudo bem que a novela é um porre mas, rebelde vai perder audiencia, né? #vivaavoltademulheresdeareia

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]