quinta-feira, junho 23, 2011

Danilo Gentili em: Tinha que ser o Chaves

http://4.bp.blogspot.com/_W0az-ccrhMk/TK--KZYg41I/AAAAAAAAAEI/z6gMnY6-2HE/s1600/chapolin_danilo_gentili+(1).jpg
Primeira vez que o Gentili fez referência a um personagem de Chespirito:
A mais óbvia de todas, mas assuma: ao contrário dele, você não tem uma marreta biônica

Mais Chaves? Encontrei o vídeo abaixo enquanto terminava esta postagem, no momento em que assistia àquela matéria que o pessoal do Peru fez para a ocasião. E na dúvida, eu optei por compartilhar com vocês...

Vamos combinar que não é todo dia que um seriado completa 40 anos em plena forma. Em homenagem a este acontecimento, o portal iG convocou ninguém menos do que o CQC Danilo Gentili para prestar um pequeno tributo ao aniversário mais comentado da semana... Com direito a chapeuzinho do Seu Madruga e tudo.

Veja o stand-up Danilo Gentili em: Tinha que ser o Chaves, patrocinado pelo site iG. E se foi patrocinado, pode ir sossegado que ele não vai fazer nenhuma besteira para profanar a nossa série querida...

Só não leve a sério quando ele fala que, se na Vila tivesse internet, o blogueiro da turma seria o Nhonho, porque "todo blogueiro é gordo"... Não posso falar pelos meus colegas, mas eu não sou gordo!

Assista ao vídeo, porque vale a pena...


"A Dona Florinda é a Yoko Ono da Vila"
Siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]