quinta-feira, junho 23, 2011

Roberto Bolaños comemora o aniversário do Chaves

Tinha de baunilha, mas ele foi com a Patty...
Já está virando moda noticiar os tweets do Chespirito, mas fazer o quê, toda hora o homem vem com uma coisa nova. E nós não temos sangue de barata...

Dessa vez, ele postou uma foto em que assopra uma velinha pelo aniversário de 40 anos do Chaves, que se deu na última segunda-feira. Motivos não faltavam para festejar o sucesso da série que, só enquanto era produzida, foi acompanhada por 350 milhões de telespectadores -- sem contar as reprises dos seus 290 episódios, nem o fato de que os seus telespectadores só se acumularam ao longo de tantas gerações.

Acompanhado da foto, Bolaños escreveu um agradecimento: "Queridos amigos latinos (incluyo el Portugués) quiero compartir con ustedes. Nuevamente gracias por su cariño"

Abaixo, uma reportagem especial feita por um jornal peruano ao "programa numero 1 de la televisión humorística".


Fonte: La Nacion

Um comentário:

Alan Raspante disse...

40 anos? Já?
Será que neste tempo todo o Kiko ganhou a sua bola quadrada? Hum.....

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]