terça-feira, junho 21, 2011

Audiência da estreia de Datena no "Cidade Alerta"

Saiba como foi a audiência do Datena no Cidade Alerta (Record)
Em sua volta à Rede Record, o Cidade Alerta comandado por José Luís Datena obteve uma expressiva média de 10 pontos, com picos de 16. Nos próximos dias, o programa ganhará o reforço das matérias do Operação de Risco, que deixou a Rede TV após uma disputa judicial, e foi adquirido pela Record.

Como era de se esperar, o Brasil Urgente sentiu na pele a falta de seu eterno apresentador. Sob a liderança de Luciano Faccioli desde a semana passada, a atração da Band registrou uma média pífia de 3 pontos, contra os 7 alcançados na sexta-feira, de acordo com dados consolidados do Ibope. Não passou da 4ª colocação. E entre o Datena e o Faccioli, que vença o Datena. Sempre. Pelo menos ele não fala como se estivesse diante de um bando de retardados mentais.

A mudança beneficiou o Chaves (no dia do seu aniversário), que ficou em 3º lugar durante a disputa, marcando  6 pontos, o dobro da Bandeirantes.  

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]