terça-feira, junho 21, 2011

Chespirito publica foto de Florinda Meza quando criança

"Mi gran amor"
"Este es mi gran amor, Florinda; cuando tenía tres años", foram as palavras do mestre Roberto Bolaños ao postar em seu Twitter essa foto de Dona Florinda Meza, sua esposa, quando ainda era uma garotinha. Não é de se estranhar que ela, que foi uma adulta exuberante (você já a viu em traje de banho?), tenha sido uma criança tão absurdamente linda. 

É a segunda foto de infância que o Chespirito publica. Na primeira, o fotografado foi ele mesmo, quando ainda era um bebê de colo, portanto mais novo do que a Florinda na imagem acima (veja aqui). Em momentos como esse, os quase 800.000 seguidores do humorista, obviamente, vão à loucura.

E já que estamos falando nisso, os fãs argentinos foram finalmente homenageados por Bolaños em seu Twitter, e isso inclui o mais antipático de todos eles, o (ex) talentoso jogador Diego Maradona. Você deve se recordar que Maradona já entrevistou o gênio em seu talk-show, seis anos atrás. "Mis respetos a la Bandera Argentina, y un saludo a todos los argentinos - incluido Maradona (Te quiero mucho, Diego)", twittou Don Roberto.

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]